segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Land Rover Defender ganha nova miniatura colecionável de edição limitada

Dono de um design singular e premiado no mundo todo, o Land Rover Defender conquistou ao longo dos anos uma legião de fãs que reconhece sua importância no cenário automotivo. Buscando eternizar o modelo e oferecer um item de decoração memorável a esses fãs, os designers da Land Rover acabam de criar uma edição limitada em miniatura: o Defender 90 Design Icon Model.

Com 17 cm de comprimento, 9 cm de largura e 6 cm de altura, o modelo colecionável está disponível no Reino Unido em três cores autênticas usadas na versão revitalizada da lenda all-terrain da Land Rover: Pangea Green, Gondwana Stone e Santorini Black. Com silhueta dinâmica e linhas sofisticadas, o modelo representa a celebração do lifestyle, remetendo a versatilidade do veículo que quebra barreiras e supera distâncias sem perder o luxo contemporâneo já característico da Land Rover.


A ideia da equipe de Design era que a miniatura colecionável passasse a mesma essência robusta, moderna e elegante inconfundível do novo Land Rover Defender. "O Icon Model expressa o espírito aventureiro por meio da silhueta e do design singulares do modelo. Assim como no Defender em tamanho real e dirigível, a atenção para os detalhes durante o desenvolvimento de sua miniatura foi primordial para representar a qualidade atemporal de seu visual imponente", explica Massimo Frascella, Diretor de Design da Land Rover.



The Land Rover Collection

Além das miniaturas de veículos, amadas pelos fãs e que personalizam de forma elegante e sutil a decoração de um ambiente, a Land Rover possui uma coleção extensa de itens para quem gosta da marca. De produtos ligados a vestimenta (como casacos resistentes e relógios sofisticados) até itens utilitários (como bolsas de materiais robustos e copos térmicos), os produtos da boutique Land Rover são pensados para se encaixar também nos diversos momentos do cotidiano do consumidor da marca. São itens alinhados ao lifestyle de quem vive um dia a dia aventureiro e precisa de objetos úteis premium que facilitem de forma simples o cotidiano e adicionem mais estilo a ele.

Ao todo, os clientes podem conferir três coleções de produtos Land Rover. Na Above & Beyond, criada em parceria com a Musto (marca inglesa referência em vestimentas especiais para a vida ao ar livre), todos os produtos são desenvolvidos com materiais robustos e de altíssima resistência. Na coleção Heritage, o DNA da marca é traduzido por cores e designs atemporais, que buscam representar o espírito aventureiro e clássico da marca com itens mais casuais. Já nos produtos da coleção Lifestyle, a ideia de estilo de vida aventureiro atrelado ao conforto ganha vida com vestuários e acessórios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário