segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Accor é parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024


Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, uma operadora de hotéis administrará as instalações de acomodação dos atletas e da imprensa, em suas respectivas vilas. Na edição dos Jogos em 2024, a excelência da Accor permitirá que os atletas e jornalistas desfrutem da alta qualidade do serviço prestado por um Grupo líder mundial em hospitalidade e, portanto, se beneficiem dos melhores serviços de hospedagem nas instalações durante o período de competição.

As instalações disponibilizadas aos credenciados para Paris 2024, que servirão de ponto de partida para o desenvolvimento do plano de alocação - sujeito à aprovação do Comitê Olímpico Internacional (COI) -, foram desenvolvidas em parceria com a indústria francesa do turismo.

"Compartilhamos muitos valores com os Jogos de Paris 2024, incluindo a importância de trabalharmos juntos, com rigorosos padrões elevados de qualidade, generosidade, além de hastear a bandeira da França no cenário mundial. A Accor tem o orgulho de ser parceira dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, quando atletas e espectadores de todo o mundo virão à França para ver o que temos a oferecer. Nossos funcionários e equipes já estão fazendo tudo para mostrar ao mundo o que significa hospitalidade na França e oferecer a todos uma experiência inesquecível e uma estadia durante o maior evento esportivo do Planeta. Paris é a sede dos Jogos e estaremos prontos para receber as pessoas que estão fazendo esse espetáculo acontecer", ressalta Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor Global.

A Accor também alavancará sua experiência operacional em grandes eventos esportivos fornecendo uma plataforma digital inovadora de reserva de hotéis para Paris 2024. A plataforma, oferecida pela ResaEvents, uma subsidiária do Grupo Accor, cobrirá todo o mercado hoteleiro francês em torno das instalações olímpicas e paraolímpicas para facilitar a reserva de quartos de hotel e garantir uma experiência perfeita e eficiente ao cliente durante os Jogos de 2024. Por meio dessa estratégia, o Comitê Organizador busca permitir que toda a indústria do turismo na França aproveite o impacto positivo do evento.

Recompensas inesquecíveis para membros do ALL - Accor Live Limitless

A Accor compartilha sua paixão pelo esporte há vários anos. O Grupo é parceiro de muitos eventos esportivos importantes, incluindo o French Open, no qual a empresa é apoiadora oficial desde 2015, e ALL - Accor Live Limitless é o patrocinador principal da equipe de futebol do Paris Saint-Germain.

É por meio do programa de fidelidade e estilo de vida, ALL - Accor Live Limitless, e da plataforma de reservas, que toda a magnitude do grupo será expressa. O ALL - Accor Live Limitless reconhece os clientes mais fiéis ofertando a possibilidade de gastar seus pontos em recompensas inesquecíveis, bem como a oportunidade de se entregar ao amor pelo esporte durante os meses até o verão de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário