segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Hotéis de Jurerê Internacional lançam promoção para hospedagens em dias de semana

Para quem está pensando em viajar nos meses de novembro e dezembro* (antes do Natal) e dispõe de dias de folga durante a semana, uma boa dica é aproveitar as promoções do IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. Os dois hotéis de Jurerê Internacional, em Florianópolis, estão concedendo descontos que variam de 5% a 20% nas diárias de domingo a quinta-feira até 16 de dezembro (mediante reserva e disponibilidade). Dessa forma, é possível garantir os melhores preços e ainda usufruir de várias comodidades do período pré-temporada.

Os descontos são progressivos: quanto mais tempo for a estadia, mais acessível fica. No IL Campanario Villaggio Resort, os valores ganham abatimento de 10% para uma noite, 15% para duas e chegam a 20% para três noites ou mais. Já no Jurerê Beach Village, até três noites é de 5%, de quatro a seis noites vai para 10% e a partir de sete noites, o hóspede consegue economizar 15%.

"Além dos benefícios econômicos, os hotéis ficam bem mais tranquilos e com menos movimento durante a semana, o que garante maior comodidade e tranquilidade para quem busca momentos de descanso e também de lazer", afirma o Diretor de Gestão Hoteleira de Jurerê Internacional, Samir Miguel. Ele explica que os espaços de uso comum ficam com demanda menor, como piscinas, jacuzzis, salas de jogos, áreas de recreação infantil e adulto, fitness center, restaurantes, além da própria praia e outras áreas do balneário.

Apesar da ocupação reduzida nos dias de semana, os hotéis operam com 100% da sua programação, com recreação o dia inteiro para as crianças e adultos, com equipe especializada, além de gastronomia e várias opções de passeios externos (terceirizados). No IL Campanario, por exemplo, estão previstos eventos personalizados e exclusivos, como: saraus com culinária típica, ação com personagens infantis + cardápio kids + pernoite, show musical "Encontro The Voices", além da programação musical super selecionada do Positano Diamond Bar, com apresentações às quintas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário