domingo, 28 de novembro de 2021

Margaritaville Island Reserve Cap Cana dá as boas-vindas aos seus hóspedes na República Dominicana

Karisma Hotels & Resorts e Margaritaville abriram oficialmente as portas de seu novo hotel cinco estrelas - Margaritaville® Island Reserve Cap Cana - dando as boas-vindas aos seus primeiros hóspedes.

O complexo é a primeira propriedade construída e a segunda da marca Island Reserve que combina às comodidades de um all inclusive de classe mundial do Karisma Hotels & Resorts, com o estilo de vida divertido e alegre característico de Margaritaville.

Margaritaville® Island Reserve Cap Cana conta com 228 suítes e 40 vilas luxuosas, seis restaurantes, três bares e um St. Somewhere Spa de classe internacional, ainda um centro de entretenimento "Entertainment Village", situado no coração do complexo, com música, cozinha, mixologia e vida noturna para seus hóspedes.

Oferecendo a melhor experiência de relaxamento, diversão, gastronomia, com a mais alta qualidade e com serviços excepcionais de primeira classe, o Margaritaville® Island Reserve Cap Cana inclui um design praiano de luxo, em um ambiente tropical que permite aos viajantes a possibilidade de desfrutarem de férias únicas e autênticas, inspiradas no estilo de vida das letras do Cantor Jimmy Buffett.

"O lançamento do Margaritaville Island Reserve Cap Cana é um passo emocionante em nossa associação com Margaritaville", disse Mario Mathieu, Vice-presidente de Desenvolvimento Comercial do Karisma Hotels & Resorts. "Combinando um incomparável serviço com a máxima relação, esta impressionante localização da Praia de Juanillo é o lugar perfeito para essa nova aliança. Cap Cana é um destino exclusivo, com uma das praias mais belas e instalações de luxo onde nossos hóspedes, também têm acesso a desfrutar de passeios de iate na Marina, assim como, no Club de Golf Punta Espada de Jack Nicklaus".

"Uma escapada a Margaritaville® Island Reserve Cap Cana sem preocupações é o que o mundo necessita neste momento", disse Tamara Baldanza-Dekker, Diretora de Marketing de Margaritaville. "Desde a beleza das praias da República Dominicana até a experiência com o "all inclusive" de clase mundial, mais a equipe do resort, fazem com que os hóspedes se sintam imediatamente em casa, podendo relaxar, aventurar, jantar, dançar e sorrir com confiança ao estilo do Margaritaville".



Com uma decoração de inspiração náutica, o hotel oferece 13 tipos de quartos para o hóspede escolher o que preferir, entre suítes aquáticas e suítes de lua de mel, além de vilas exclusivas com assinatura. As suítes e as espetaculares vilas Island Reserve proporcionam o equilíbrio perfeito entre conforto e luxo, complementados por móveis cuidadosamente desenhados com detalhes inspirados nas cores do mar, areia e o céu do Caribe; cada uma equipada com as comodidades especiais e exclusivas de Margaritaville como, minibares com refrigerantes favoritos Joe Merchant's Coffee & Provisions e acesso 24 horas por dia, sete dias por semana aos Island Ambassadors do complexo.

As vilas da Island Reserve, localizadas em um espaço exclusivo para adultos, são compostas por 10 prédios de dois andares, cada um com quatro apartamentos proporcionando privacidade de primeira classe. Os apartamentos do segundo andar têm acesso a uma piscina de imersão privativa, enquanto os do primeiro andar têm acesso a uma enorme piscina em estilo lagoa que apresenta o S.O.S. Swim Up Bar e camas suspensas. O serviço de mordomo personalizado está disponível para ajudá-lo em todas as suas necessidades.

A suíte Jimmy Buffett, dispõe de amplos espaços de entretenimento, no interior e no exterior incluindo um terraço mobiliado de 27 metros com uma espetacular vista para o mar e uma churrasqueira para deleitar-se em um jantar privativo.

O novo Margaritaville® Island Reserve Cap Cana possui variadas e exóticas atrações gastronômicas, com dez lugares distintos para desfrutar de comidas e bebidas. Seis desses restaurantes se encontram no "Entertainment Village", entre eles o The Boat House, com criações culinárias internacionais; o LandShark Brewery & Grill, um dos restaurantes mais emblemáticos de Margaritaville, ideal para desfrutar de uma cerveja e acompanhamentos; o Trattoria Frank & Lola’s, tem um conceito aberto de comida italiana artesanal e autêntica, que inclui uma adega de vinos; o JWB Steakhouse onde o cliente pode selecionar seus cortes preferidos, assados em uma grelha perfeita; o Mon So Wi e suas especialidades urbanas e icónicas da Asia e o Rum Runner’s Pool Club, que traz uma proposta de um menu marinho e com mais de 60 tipos de rum para desfrutar, a poucos passos da piscina de borda infinita e da Praia de Juanillo. Os coquetéis tropicais exclusivos do Margaritaville estão sempre presentes no Five o’Clock Somewhere, Bar & Swim Up Bar, S.O.S. Swim Up Bar e o Punch Bar & Lounge, lugares perfeitos para reunir e deleitar-se a qualquer hora do dia. Complementa a proposta culinária o Joe Merchant’s Coffee & Provisions, para desfrutar de uma xícara de café dominicano recém preparado, ou uma extensa carta de bebidas e lanches disponíveis.

Outras atrações do hotel são o "Sports Hub" com atividades esportivas como vôlei de praia e aquático, ioga, pickleball, aulas de hidroginástica, entre outros; o St. Somewhere Spa com mais de 120 metros quadrados, possui 14 salas de tratamento para descanso e relaxamento; e o Fins Up Fitness Center aberto 24 horas. Os pequenos têm um espaço exclusivo no Parakeet Kid’s Club um espaço com divertidas atividades supervisionadas para crianças dos 4 aos 12 anos. O terraço privativo exclusivo "Sky Wedding" reúne o cenário romântico perfeito para cerimônias e eventos com vista para o mar e o pôr do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário