domingo, 28 de novembro de 2021

Réveillon em Cunha reúne experiências gastronômicas e intimistas

A Estância Climática de Cunha, no interior de São Paulo, oferece tudo que o viajante precisa para celebrar o fim de ano viajando, mas longe das aglomerações e dos eventos agitados. Localizada no Alto Vale do Paraíba, conhecido por suas belíssimas paisagens naturais, a cidade é perfeita para descansar e renovar as energias para a chegada de 2022.

Com apenas 10 chalés, piscina e trilhas pela mata, a Pousada Candeias é uma boa opção para quem está em busca de descanso, privacidade e comemorações intimistas. Para celebrar a virada do ano, o local preparou uma ceia especial que promete conquistar os fãs de experiências gastronômicas, com receitas das culinárias nacional e internacional.

O jantar começa com as entradas, que variam desde tábua de frios e queijos variados até salada verde e legumes. Também é possível provar mix de castanhas, capponata de beringela, tomates cereja com mussarela de búfala, salpicão e cuscus. Tudo isso acompanhado por deliciosos pãezinhos e torradas.

As opções de prato principal foram pensadas para agradar a todos os tipos de paladar. Por isso, a Pousada Candeias oferece oito destaques no menu: arroz primavera, arroz integral com lâminas de amêndoas e vinho branco, farofa de banana da terra, cuscus marroquino, pernil com abacaxi caramelizado, bacalhau à moda, sofioli quatro queijos ao sugo e batatas gratinadas.

Frutas da época, pudim cappucino, pavê e frutas em calda são as opções de sobremesa. Já em relação às bebidas, é possível escolher entre cerveja, refrigerante, água, vinho (branco e tinto) e espumante para brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário