terça-feira, 2 de novembro de 2021

Wish Foz do Iguaçu, Melhor Resort para Famílias da América do Sul


O Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), acaba de ganhar uma nova premiação do mercado turístico-hoteleiro: o tetracampeonato como Melhor Resort para Famílias da América do Sul, concedido pelo quarto ano (2017, 2018, 2020 e 2021) pelo World Travel Awards.

A cerimônia de premiação da 28ª edição do WTA, por conta das restrições da pandemia, desta vez aconteceu em encontro online no último dia 20 de outubro para lideranças de turismo e ganhadores das mais diversas categorias do prêmio. O hotel da marca "Wish", bandeira upscale da rede, também já havia ganhado a premiação em 2016, mas na categoria Melhor Resort do Brasil.

O Wish Foz do Iguaçu passou por grande reestruturação desde a sua aquisição pela GJP Hotels & Resorts (em 2009) com retrofit completo das instalações. O hotel, que completou 12 anos em fevereiro sob a gestão da GJP, conta com uma área total de 225 hectares, incluindo diversão para todas as idades, diversidade gastronômica, campo de golfe profissional de 18 buracos assinado pelo norte-americano Erik Larsen e o menu #ExperienciaWish, uma novidade que contempla Piquenique, Café na Varanda, Almoço no Jardim Secreto, Mesa para Dois, Clínica de Golfe, Jogos em Família, Menu Cinema, Personal Trainer, Aula de Ioga, entre outras atividades.

São 215 apartamentos, sete piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, arvorismo, parede de escalada, quadras poliesportivas, área exclusiva dog friendly, academia, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Giardino), outro de carnes nobres argentinas (The Grill), além do Golf Grill (café da manhã, almoço e jantar buffet), adega climatizada, e o melhor: um dos maiores Kids Club do Brasil, com 500 metros quadrados e atividades diárias de entretenimento para toda a família.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como um dos maiores prêmios em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, infraestrutura, desenvolvimento do produto e desempenho dos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário