domingo, 19 de dezembro de 2021

Águas de São Pedro é destino certo para curtir a chegada do verão em janeiro

O mês de janeiro se aproxima e com ele as férias do trabalho e da escola. Para muitas pessoas, essa é a oportunidade perfeita para tirar uns dias de folga com a família. Um dos destinos procurados pelos viajantes durante o verão é a Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, conhecida por suas águas terapêuticas.

Lá, o Hotel Portal das Águas oferece pacotes de sete diárias com 10% de desconto durante o mês de janeiro a partir de R$ 3.244 para o casal, com café da manhã incluído todos os dias. O hotel conta com um ambiente típico do interior, ideal para quem deseja descansar da rotina de trabalho e fugir de aglomerações. As acomodações oferecem ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar.

Na área externa, os hóspedes encontram fitness center e salão de jogos para a diversão em família, além de piscina adulto e infantil, spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata. Para quem vai viajar com crianças pequenas, há também brinquedoteca e copa do bebê para o preparo de mamadeiras.

A Estância Hidromineral de Águas de São Pedro foi construída no passado como um lugar de cura, graças aos poderes das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele, entre outras.

Águas de São Pedro também oferece diversas opções de roteiros para os visitantes, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, é possível encontrar lojas, bares e restaurantes para os casais curtirem as noites. O Portal das Águas é parceiro do Parque Aquático (Thermas) e os hóspedes podem adquirir os ingressos na recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário