domingo, 19 de dezembro de 2021

Atlantica Hospitality International inaugura mais um hotel de sua marca própria, Go Inn by Atlantica, em Minas Gerais

A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, inaugura novo hotel que leva a sua marca própria na assinatura, o Go Inn Lafaiete by Atlantica. Localizado na rua Dudu Nascimento, nº 405, Campo Alegre, no município de Conselheiro Lafaiete (MG), está próximo do centro da cidade, de restaurantes, bares, academias e supermercados.

Com 133 apartamentos, nove deles adaptados para PcD, o Go Inn Lafaiete oferece café da manhã cortesia e deve atender principalmente representantes comerciais, propagandistas farmacêuticos e hóspedes que visitam as mineradoras da região.

Fernanda Lanza ficará responsável pela gerência geral do hotel. Formada em Turismo, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui 16 anos de experiência nas áreas operacionais, administrativas e gerenciais em hotéis e apart hotéis. “Estamos preparados para receber os hóspedes de acordo com o padrão Atlantica, que une larga experiência em atendimento de qualidade, conforto e eficiência”, afirma a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário