quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Azul retoma hoje suas operações para Orlando

Após mais de um ano com a rota suspensa devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Azul retomou hoje suas operações para Orlando, na Flórida. O primeiro voo da companhia com destino à cidade americana partiu pouco depois das 10h do Aeroporto de Viracopos com alta ocupação, refletindo a demanda represada de brasileiros que querem viajar para o exterior.

Com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale. A retomada no mês de dezembro já visa a alta temporada de férias escolares no Brasil, visto que a cidade é reconhecida por seus atrativos turísticos para todas as idades. “Nossos Clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas me perguntavam quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.


Os voos com destino a Orlando partem em um horário cômodo aos Clientes, pela manhã, e pousam no destino por volta das 17h, hora local. A volta acontece às 19h15, com pouso no Brasil às 6h da manhã, horário de Brasília. As operações são realizadas com as aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 Clientes. Para conferir as regras para viagens ao exterior, clique aqui. Vale lembrar que as regras atuais para ingresso nos EUA ainda permanecem as mesmas e só serão alteradas a partir de 8 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário