sábado, 25 de dezembro de 2021

Bahamas atualiza requisitos de entrada no país

O Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas tomou nota do recente aumento de casos de Covid-19 em todo o mundo e, com isso, está implementando novos requisitos de testagem para todas as pessoas que entram nas Bahamas como um esforço de precaução para continuar a manter o destino seguro. A partir de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, os seguintes protocolos entrarão em vigor:

a) Todos que viajam para as Bahamas de outros países, totalmente vacinados ou não vacinados, terão de obter um teste Covid-19 negativo feito no máximo 3 dias (72 horas) antes da data de chegada às Bahamas.

b) Viajantes vacinados podem apresentar teste rápido de antígeno ou RT-PCR, enquanto viajantes não vacinados devem apresentar teste RT-PCR.

A partir 7 de janeiro de 2022, os seguintes protocolos entrarão em vigor:

a) Todos aqueles que viajam para as Bahamas de outros países, sejam totalmente vacinados ou não vacinados, terão de obter um teste RT-PCR negativo (incluindo PCR, NAA, NAAT, TMA ou RNA), realizado em no máximo 3 dias (72 horas) antes da data de chegada às Bahamas.

b) Testes rápidos de antígenos não serão mais aceitos. Todos os viajantes devem obter um teste RT-PCR.

Para obter detalhes completos sobre os requisitos de entrada, visite o website clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário