segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Choice Hotels International anuncia atualização de suas marcas, administradas pela Atlantica Hospitality International no Brasil

A Choice Hotels International, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, cujas marcas são administradas com exclusividade pela Atlantica Hospitality International no Brasil, anuncia a atualização de suas marcas. A iniciativa retrata a tradição, a força e a credibilidade de uma empresa presente há 82 anos no setor hoteleiro e com mais de sete mil hotéis espalhados em mais de 40 países.

Dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, a Choice Hotels vem atualizando as suas marcas, de forma gradativa, desde 2019. Em um primeiro momento, a mudança será realizada em todos os meios digitais. Já nos meios físicos, ela deverá ser concluída até 2023.

"Os hotéis da Choice têm uma grande representatividade no mercado e estão estrategicamente localizados em diferentes cidades e Estados, para atender a todas as demandas, seja de lazer, negócios ou eventos. Nosso compromisso é trabalhar para oferecer sempre a melhor experiência e isso também acontece por meio da marca, uma das primeiras conexões que temos com nossos hóspedes", afirma o Diretor Executivo de Operações da Atlantica, Mark Campbell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário