segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Com piscina climatizada, Transamerica Paradise Garden é aposta para as férias


Após uma temporada fechada por medidas de preservação da saúde dos hóspedes, a piscina Transamerica Prime Paradise Garden está aberta novamente e pronta para receber famílias para as férias de verão. Climatizada e coberta, a área perfeita até para os dias mais frescos e pode ser uma opção de passeio diferente para quem pretende ficar em São Paulo com a garotada. Além da área de lazer, o hotel conta com apartamentos amplos, que vão de 59 m² a 100 m², com opções de dois ou três dormitórios. Todos equipados com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, banheira, varanda e internet dedicada por apartamento. Também disponíveis sauna seca, sala de ginástica e estacionamento.

Para refeições, o restaurante The Lucca, localizado no saguão do Transamerica Paradise Garden, serve café da manhã em sistema buffet com diversas opções de frutas e pães salgados e doces, além de buffet oriental. Para almoço e jantar, o cardápio é à la carte e apresenta diversas opções da culinária contemporânea.

Quem optar pelo Transamerica Paradise Garden também vai encontrar diversas vantagens na hora reserva, como tarifas exclusivas, pacotes promocionais e possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

No site do Transamerica há outros benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário