sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Copa Airlines inaugura seus voos para Armênia e Cúcuta, ampliando seus destinos na Colômbia para nove

A Copa Airlines inaugurou ontem dia 02, sua nova rota entre a Cidade do Panamá e Armênia, na Colômbia, sendo o primeiro novo destino da companhia aérea desde 2019.

A empresa celebrou o primeiro voo inaugural com um evento no Aeroporto de Tocumen. "Esse novo voo para Armênia nos permite continuar melhorando a conectividade das cidades do continente, fortalecendo a posição do Hub das Américas® e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região, por meio do setor turístico", explica Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines.

Armênia foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 2011, sendo reconhecida por sua riqueza cultural e turística. Está localizada entre Bogotá, Medellín e Cali, com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes. Junto com Pereira e Manizales, a Armênia faz parte do eixo cafeeiro da Colômbia, por isso suas paisagens são compostas de grandes fazendas, que proporcionam a oportunidade única ao visitante de fazer uma rota diferenciada que revela todos os segredos de um bom café colombiano.

O voo CM330 da Copa Airlines para a Armênia opera inicialmente com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, partindo às 11h36 do Panamá e chegando ao Aeroporto Internacional El Eden às 12h58. O voo de volta partirá nos mesmos dias da Armênia às 15h58, chegando ao Panamá às 17h18. A rota será operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros em Classe Executiva e 112 passageiros na cabine principal.

Além disso, a companhia confirma que, em 6 de dezembro de 2021, iniciará suas operações na cidade de Cúcuta, Colômbia, inicialmente com três frequências semanais, às segundas, quartas e sábados, partindo às 21h56 do Panamá e chegando ao Aeroporto Internacional Camilo Daza às 23h23. O voo de volta partirá às terças, quintas e domingos de Cúcuta às 4h34, chegando ao Panamá às 6h04. A rota será operada por um Boeing 737-800, com capacidade para 16 passageiros em Classe Executiva e 144 passageiros na cabine principal.

Com esses dois novos destinos, a Copa Airlines atenderá nove destinos dentro do território colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário