sábado, 11 de dezembro de 2021

Férias relaxantes e divertidas para a família inteira no Hotel Estância Atibainha

Janeiro no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, é sinônimo de férias divertidas e relaxantes. O resort com jeitão de hotel fazenda é conhecido pela intensa programação de lazer com atrações especiais para adultos e crianças de todas as idades. Atividades e brincadeiras divididas por faixas etárias e sempre focadas em um contato maior com a natureza e na interação entre pais e filhos, sem jamais esquecer a diversão e as medidas de segurança contra a Covid-19.

O Atibainha está localizado dentro de uma imensa área verde, mais de 900 mil m², com tirolesa, Castelo Medieval, várias trilhas ecológicas, lagos com pedalinhos, fazendinha, horta, cavalos, charretes, piscinas, algumas climatizadas e cobertas, quadras esportivas, enfim, com uma estrutura de lazer completa que permite ao hóspede se divertir e relaxar sem aglomerações em meio à natureza.

Na programação de lazer tem ordenha, passeio de trenzinho, jantares temáticos, musica ao vivo todos os dias, torneios esportivos, oficinas e várias atividades no meio da mata com um biólogo que irá de uma forma bem lúdica ensinar a criançada a respeitar e a preservar a natureza.

E, para completar, nestas férias de verão, em janeiro, o Atibainha está com uma promoção bem convidativa para famílias: as diárias durante a semana estão com 30% de desconto e aos finais de semana, 20% de desconto. E famílias hospedadas nos chalés Family têm cortesia para duas crianças até 12 anos e nos chalés standard, a cortesia é para uma criança até 12 anos.

Em janeiro, um pacote de duas diárias durante a semana (segunda a sexta) está com preços a partir de R$ 2.048,20 o casal e uma criança até 12 anos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo está com preços a partir de R$ 2.340,80 para dois adultos e uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. Mínimo de duas diárias. Tarifas já com os respectivos descontos. O hotel não cobra taxa de serviço.

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário