sábado, 11 de dezembro de 2021

NH Curitiba The Five recebe pets com mimos especiais

Ao planejar uma viagem, seja de 1 noite ou mais, deixar o animal de estimação sob o olhar de outra pessoa sempre será um momento difícil. Por isso, muitos pais e mães de pets optam por levar o seu companheiro e a escolha do hotel é um passo importante na hora de organizar o roteiro.

O NH Curitiba The Five se apresenta como uma das melhores opções pet friendly na cidade para receber os companheiros de quatro patas de seus hóspedes, pela atenção aos detalhes cuidados que oferecem aos animais. Ao chegar no hotel, os pets recebem mimos de boas-vindas e toda estrutura necessária de recursos essenciais para a estada, como tapete higiênico, caminha e comedouro.

Para seus donos, as comodidades que o NH Curitiba The Five disponibiliza são diversas. Além da sua excelente localização central, no charmoso bairro Batel, de Curitiba, os clientes poderão usufruir dos serviços relaxantes do Tanmatra Spa e do ambiente ideal para o trabalho remoto no Grão Coffee.

O hotel é também reconhecido pela excelente gastronomia do Trinitas, restaurante próprio da rede NH Hotels. Comandado pelo chef Silvonei Souza, ele traz um cardápio contemporâneo para almoços e jantares e dispõe do internacionalmente conhecido café da manhã, com opções variadas entre frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, pães artesanais, bolos, doces e muitos mais.

Garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário