quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

GOLLOG disponibiliza lockers aos Clientes na alta temporada


Pensando em praticidade para seus Clientes e na demanda da alta temporada, a GOLLOG, Unidade de soluções logísticas da GOL, inicia período de testes de lockers para retirada de pequenas encomendas. Neste primeiro momento, a Companhia vai disponibilizar armários exclusivos GOLLOG no Aeroporto de Guarulhos. A partir de 2022, também será possível utilizar os lockers da rede Clique Retire presentes nas principais capitais do Brasil, em estações de transporte público, shoppings, postos de combustíveis e lojas de varejo.

A parceria com a Clique Retire permite que o Cliente escolha onde deseja retirar sua encomenda: no aeroporto, nos armários localizados em locais de alta conveniência próximos à sua casa ou trabalho e, ainda, nas lojas da GOLLOG.

"Ainda estamos em fase de testes, mas já é possível utilizar este serviço, principalmente agora, na alta temporada, em que a demanda por envio e retirada de encomendas é muito maior. A Companhia quer oferecer comodidade aos Clientes e evitar filas ou aglomerações para retirada de seus produtos", diz Adriano Iwashita, coordenador de Inteligência Operacional da GOLLOG.

A GOLLOG atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas em produtos, com 112 mil Clientes atendidos (sendo 66 mil novos Clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio 2,4 milhões de atendimentos.

Lockers disponíveis em dezembro de 2021:

Aeroporto de Guarulhos - Terminal 1 - Cargas

(dimensões máximas dos compartimentos: 34cm x 39cm x 47cm, o equivalente a uma caixa de microondas).

Lockers disponíveis a partir de 2022:

Além de Guarulhos, os Clientes GOLLOG poderão utilizar os armários da rede Clique Retire localizados em pontos de altíssimo fluxo, como estações de metrô, lojas de varejo, postos de combustíveis e shoppings nas principais cidades do Brasil, nos endereços disponíveis neste link .

Nenhum comentário:

Postar um comentário