segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Grand Mercure Curitiba Rayon deve alcançar um faturamento de R$ 1 milhão em dezembro


Sob o comando da Atrio Hotel Management, desde julho desse ano, o Grand Mercure Curitiba Rayon, em Curitiba (PR), deve encerrar o mês de dezembro alcançando um faturamento de R$ 1 milhão e ocupação média de 50%.

O alcance dos indicadores está diretamente ligado, entre outros, à retomada dos eventos sociais, como casamentos e formaturas, e esportivos que têm a cidade como palco principal, como foi o jogo entre o Athletico-PR e Atlético-MG na última semana, além do business travel e da ocupação por moradores da cidade aos finais de semana. “Somados, esses fatores têm permitido uma ocupação que ultrapassa a marca de 90%, em alguns momentos, a exemplo de quando ocorreu o jogo final, e isso impacta positivamente, além da nossa performance operacional, toda cadeia produtiva da nossa indústria”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, complementando que “com a liberação dos eventos pelas autoridades públicas competentes, estamos conseguindo retomar nossa agenda, seguindo todos os protocolos e exigências sanitárias que, sem dúvida, vieram para ficar”.

O Grand Mercure Curitiba Rayon é o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela Atrio Hotel Management no Sul do Brasil.

Sobre o Grand Mercure Rayon Curitiba

O Grand Mercure Rayon Curitiba está localizado rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa Tereza Zanchi e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com culinária asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário