quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Accor assina o primeiro hotel e residências da marca SLS no Uruguai

A Accor, grupo líder mundial em hospitalidade, anuncia a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Uruguai, com a inauguração do SLS Punta del Este.

Desenvolvido pelo Grupo GNV e desenhado pelo estúdio Gómez Platero Arquitectos, o projeto inclui 80 quartos de hotel e 150 residências em duas torres de estilo SLS com design vanguardista, arte contemporânea e detalhes de luxo, parte do DNA da marca.

“Estamos animados para lançar o SLS Hotel & Residences e um dos spas mais exclusivos da América Latina, considerado uma joia na América do Sul. É uma cidade vibrante para recarregar as energias graças aos seus eventos culturais e esportivos, ao mesmo tempo que é um excelente destino para descansar e descontrair durante todo o ano ou para trabalhar num ambiente natural. Graças à assinatura deste contrato, a Accor reforça suas duas principais estratégias: o desenvolvimento de produtos de lifestyle em países hispânicos e a incorporação de propriedades de uso misto”, afirma Thomas Dubaere, CEO da Accor South America.


O SLS Punta del Este Hotel & Residences se tornará um destino à parte. O hotel contará com três restaurantes exclusivos, lounge & bar, piscina na cobertura, spa, fitness center, salas de reunião e kids club, além de uma área comercial de 3.500 m2.

Para Luis Mirabelli, VP de Desenvolvimento da Accor para os países hispânicos, esta propriedade permite entrar em um mercado competitivo e reconhecido, que é a cidade de Punta del Este. Isso por meio de um produto inovador: a combinação de um hotel que fornece a espinha dorsal dos serviços e alto padrão residências low level da marca SLS, um ícone para o mundo quando se trata de luxo e entretenimento no segmento lifestyle.

“Estamos honrados com a parceria com o Grupo GNV, reconhecido em toda a região pela qualidade de seus projetos e seu grande conhecimento de mercado, na estreia das primeiras residências da marca SLS no Uruguai. Com sua localização privilegiada e arquitetura requintada, seremos pioneiros em novos padrões de moradias para o país e para a América do Sul”, completa Mirabelli.

Em 2019, Punta del Este recebeu cerca de 1 milhão de visitantes, dos quais 800 mil eram estrangeiros de diferentes partes do mundo, principalmente da Argentina e do Brasil. Festas luxuosas, desfiles de marcas de prestígio e um amplo leque de eventos culturais de grande envergadura, como o Festival Internacional de Jazz, o Festival Internacional de Cinema e exposições de renomados artistas contemporâneos fazem deste resort um dos mais glamorosos da América.

Com mais de 20 km de costa, a nova unidade oferece também locais e paisagens encantadoras, um destino ideal para a prática de esportes como o surf, windsurf, jet-ski, barco a motor, vela, pesca e iatismo. Em terra, outros esportes como pólo, golfe, tênis ou rugby fazem parte das atrações. Com uma vida noturna intensa, os cassinos também desempenham um papel muito importante no turismo da cidade, atraindo viajantes internacionais.

“Este é o segundo SLS hotel & Residences da região. Em breve inauguraremos o SLS Puerto Madero Hotel & Residences, na Argentina, que une as residências do Sofitel Barú, em uma estratégia que busca capturar o mercado residencial no segmento de lazer nos principais destinos do continente”, afirma Abel Castro SVP Development Accor América do Sul.

O SLS Puerto Madero Hotel & Residences está localizado em um elegante bairro de Buenos Aires, na Argentina, com 58 espaçosos quartos e suítes projetados pelo renomado designer e arquiteto italiano Piero Lissoni. Considerando que os espaços gastronômicos do SLS fazem parte da identidade de sua marca, o hóspede conta com a Leynia, uma dinâmica churrascaria argentina inspirada nos sabores do Japão, além de um grande salão ideal para reuniões corporativas ou festas privadas. O relaxamento fica por conta do Ciel Spa, que inclui uma piscina ao ar livre, academia de última geração, saunas a vapor, salas de massagem e áreas de relaxamento.

Na Colômbia, as residências estarão ao lado do recém-inaugurado Sofitel Barú Calablanca Beach Resort, em um cenário paradisíaco às margens do Mar do Caribe com 292 unidades, que serão divididas em 204 apartamentos e 88 vilas, desenvolvidos em várias etapas. Alguns dos benefícios para os proprietários são o acesso aos serviços do resort, como refeições no quarto, serviço de bufê ou chef particular, bem como serviço de limpeza, lavanderia e serviços adicionais “a la carte”, que podem incluir alimentação, compras, berçário, spa e personal trainer, entre outros.

O portfólio diversificado de residências de marcas de hotéis da Accor inclui apartamentos, vilas e chalés privados que são desenvolvidos, projetados e mantidos de acordo com os padrões de uma de suas marcas de renome mundial. A maioria está localizada junto com um hotel sob sua gestão, embora projetos residenciais independentes também estejam em ascensão. Essas propriedades combinam a exclusividade e o conforto de uma vida luxuosa, com uma ampla gama de serviços hoteleiros sob demanda. Em locais de resort, os compradores desses tipos de propriedades podem, opcionalmente, participar de um programa de aluguel gerenciado, que lhes permite gerar renda com o aluguel de suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário