sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Accor celebra um ano da marca WOJO no Brasil com 150 pontos de serviço e 100 SPOTS

A Accor comemora um ano da chegada da marca WOJO (lê-se uodjô) no Brasil com 150 pontos de serviços e o marco de 100 SPOTS - pontos para coworking com acesso gratuito ao Wi-fi nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes). Visando o crescimento do negócio, a empresa também anuncia a chegada de WOJO nos países hispânicos logo no primeiro trimestre deste ano.

“Esse marco só reforça o sucesso da nossa estratégia. Para 2022, nosso objetivo é que todos os serviços cresçam: Spots, Room Offices e Salas Privativas”, diz Olivier Hick, COO das marcas, midscale e econômicas da Accor no Brasil. “Com o trabalho remoto, as opções do WOJO e a capilaridade dos hotéis Accor possibilitam que os clientes encontrem as soluções para qualquer demanda profissional: espaço para se conectar de forma gratuita, locais privados para diárias, escritórios fixos para equipes e empresas e áreas para reuniões e eventos”, completa.

Batizada de WOJO e com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a marca chegou com uma proposta de workspitality, ou seja, entregar soluções de trabalho por meio de produtos que não abram mão da hospitalidade já conhecida nos hotéis da Accor.


Para utilizar o espaço, basta consultar os endereços disponíveis no site da marca e, ao chegar ao local, se conectar gratuitamente ao Wi-fi. Nos ambientes, sempre há opções de alimentos e bebidas para venda, além de todos os demais serviços de um hotel.

WOJO no Brasil

A marca chegou ao país no começo de 2021 com três serviços: o WOJO SPOT, SALAS PRIVATIVAS BY WOJO e o ROOM OFFICE BY WOJO.

O WOJO SPOT está disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wi-fi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel.

As SALAS PRIVATIVAS BY WOJO são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto.

Já o ROOM OFFICE BY WOJO, transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas.

Segurança e higiene

Todos os serviços ofertados contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE-- Bureau Veritas. Para saber mais sobre o selo, acesse o site.

Além do selo ALLSAFE, que garante toda a higiene e segurança para os clientes, os hotéis implementaram um protocolo que tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário