segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Blue Tree Thermas de Lins terá "Janeiro Encantando", com Semana das Princesas, dos Heróis e muito mais


O ano de 2022 começa com muita magia no Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado em Lins, no interior de São Paulo.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial. Com a temática “Janeiro Encantado”, as crianças podem participar de brincadeiras na piscina, passa ou repassa, torta na cara, guerrinha de bexiga, caminho da horta, queimada, show de talentos, tapetão maluco (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), caças ao tesouro, piquenique e apresentações de personagens.

Além dessas atividades, o resort também promoverá ações semanais com conteúdos específicos como, por exemplo, “Semana da Magia”, que acontece entre os dias 3 a 9 de janeiro, que contará com diversas brincadeiras lúdicas; “Semana das Princesas”, de 10 a 16 de janeiro, com chá entre esses personagens e as crianças; “Semana dos Heróis”, de 17 a 23 de janeiro, com café dos heróis; e a “Semana ao Infinito e Além”, de 24 a 31 de janeiro, em que os pequenos vão se divertir na procura por brinquedos.

E também haverá muitas atrações para os adultos. Além de aproveitar um concurso de cerveja, eles poderão fazer aula de dança, alongamento, caminhada matinal e detox, arco e flecha, caminho das pedras, hidroginástica, participar de desafios, escutar uma boa música ao vivo, beach tênis e o parque de golf.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

O pacote para duas noites por casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de R$ 2.420 (mais impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário