segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

United Airlines e Virgin Australia Group anunciam nova parceria

A United e a Virgin Australia Group anunciaram uma nova parceria que aprimorará a experiência de viagem entre a Austrália e as Américas. Essa parceria irá agregar mais benefícios para os associados MileagePlus e Velocity Frequent Flyer, bem como acesso a mais conexões one-stop para cidades nos Estados Unidos , Austrália , México , Caribe e América do Sul . O acordo, que está sujeito à aprovação do governo, deve ser implementado no início de 2022.

A Austrália sempre foi uma parte importante da rede da United, conforme demonstrado por a United ser a única transportadora a manter serviço de passageiros entre os EUA e a Austrália durante a pandemia. Além disso, a United oferece mais voos para a Austrália do que qualquer outra operadora dos Estados Unidos e agora estende sua presença ao adicionar a rede abrangente do Virgin Australia Group.

" Os Estados Unidos e a Austrália compartilham um vínculo especial e estou especialmente orgulhoso de que a United foi a única companhia aérea a manter uma ligação vital entre esses dois países durante a pandemia", disse o CEO da United, Scott Kirby . "Olhando para o futuro, a Virgin Australia é a parceira perfeita para a United. Nossa parceria oferece um valor comercial considerável para ambas as companhias aéreas e um compromisso compartilhado de oferecer a melhor experiência de viagem para nossos clientes."

A United oferece atualmente voos diretos diários de San Francisco e Los Angeles para Sydney , enquanto outros serviços, incluindo voos de Houston e serviços diretos para Melbourne, devem ser retomados no final de 2022. Sob esta nova parceria, os clientes da United agora terão acesso aos principais destinos australianos incluindo Brisbane , Perth e Adelaide .

Além da capacidade de resgatar e ganhar pontos / milhas, os associados premium MileagePlus e Velocity também receberão os seguintes benefícios ao voar pela United e Virgin Australia em todo o mundo:

- Check-in prioritário

- Embarque prioritário

- Entrega prioritária de bagagem e franquia adicional de despacho de bagagem

- Autorização de segurança prioritária

- Acesso ao salão

A parceria também triplicará o alcance da Virgin Australia nos Estados Unidos, com clientes acessando a vasta rede doméstica e internacional da United, conectando-se aos vários gateways australianos da United.

A parceria é outra melhoria significativa do cliente para a Virgin Australia relançada, que também verá a companhia aérea retomar a venda de voos codeshare na virginaustralia.com , começando com os serviços da United no início de 2022, seguida por outros parceiros internacionais da companhia aérea. A Virgin Australia interrompeu a venda de voos codeshare em seu site no auge da pandemia, e o anúncio de hoje abrirá uma nova porta de entrada para viagens entre a Austrália e os Estados Unidos e além.

"Estamos gratos por ter um parceiro tão forte na United", disse o CEO do Virgin Australia Group, Jayne Hrdlicka . "Eles têm sido orgulhosamente um dos parceiros de aviação mais leais e de longa data da Austrália, e sua força de mercado, tanto na Austrália quanto nos Estados Unidos, agrega grande valor aos nossos hóspedes. Estamos ansiosos para inovar juntos em nome de nossos hóspedes para garantir que eles tenham o as melhores experiências de viagem para mais de 90 destinos nos EUA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário