terça-feira, 4 de janeiro de 2022

JetBlue e Aer Lingus expandem parceria code-share através do Atlântico Norte

A JetBlue está expandindo sua parceria de codeshare com a Aer Lingus, transportadora de bandeira irlandesa, para oferecer aos clientes mais maneiras de reservar e conectar suas viagens entre as redes das duas companhias aéreas. Os novos voos codeshare já estão disponíveis para reserva no jetblue.com.

Como parte do novo codeshare bilateral, a JetBlue está agora colocando seu código “B6” em quatro rotas da Aer Lingus entre as cidades-foco do Nordeste da JetBlue e Irlanda:

- Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK - Nova Iorque) para Aeroporto de Dublin (DUB) e Aeroporto de Shannon (SNN);

- Aeroporto Internacional de Boston Logan (BOS) para Aeroporto de Dublin e Aeroporto de Shannon.

A JetBlue pretende adicionar seu código para selecionar rotas da Aer Lingus além Irlanda no futuro próximo.

“Conectar nossos clientes a mais destinos para os quais desejam voar garante que a JetBlue cresça sua relevância no Nordeste e, ao expandir nossa parceria com a Aer Lingus, estamos introduzindo novas opções para os viajantes que voam entre os nóse Irlanda ”, disse Joanna Geraghty, presidente e COO da JetBlue. “Mais de 13 anos depois que a Aer Lingus se tornou nossa primeira companhia aérea parceira internacional, nosso relacionamento continua a se fortalecer de maneiras que trazem mais benefícios aos clientes de ambos os lados do Atlântico.”

“Nosso relacionamento com a JetBlue é duradouro e valioso”, disse Lynne Embleton, CEO e presidente da Aer Lingus. “Todos na Aer Lingus estão ansiosos para estender as calorosas boas-vindas irlandesas a mais clientes JetBlue. Esses clientes agora podem viajar perfeitamente paraDublin e os aeroportos de Shannon, à medida que continuamos a conectar amigos e famílias, empresas e colegas dos Estados Unidos e da Europa. ”

Os clientes da JetBlue e da Aer Lingus que adquirem um itinerário code-share se beneficiam de um único bilhete que inclui voos operados por ambas as companhias aéreas, além de conveniências no dia da viagem, como check-in em uma única parada e transferência de bagagem. Além disso, os clientes que viajam para onós a partir de Irlanda beneficie-se da conveniência de pré-liberação alfandegária antes de partir Dublin e Shannon, permitindo-lhes seguir seu caminho mais rápido depois de pousar em Nova Iorque ou Boston.

JetBlue e Aer Lingus têm parceria desde 2008 e em 2013 anunciaram um acordo unilateral de codeshare. Hoje, o código “EI” da Aer Lingus está disponível em mais de três dúzias de rotas da JetBlue e oferece aos clientes conexões convenientes por meio da JetBlue.Nova Iorque e Boston cidades-foco.

A Aer Lingus vai operar 16 rotas transatlânticas a partir de Dublin, Shannon e Manchester, Reino Unido para América do Norte e o Caribe em 2022. A Aer Lingus é uma companhia aérea de 4 estrelas, concedida pela Skytrax, a organização internacional de classificação de transporte aéreo. A Aer Lingus é membro do International Airlines Group (IAG), um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário