quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia, lança promoção com descontos de até 35% para reservas antecipadas

O Canto do Irerê Hotel Boutique acaba de lançar uma promoção com condições bem especiais para reservas feitas com antecedência. Os descontos chegam a 35% e são válidos durante todo o primeiro semestre até 30 de junho. É só se programar e curtir um dos hotéis mais exclusivos e charmosos da Serra da Mantiqueira.

Perfeito para quem procura privacidade, tranquilidade e uma maior conexão com a natureza, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés isolados distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m². Exclusivo, aceita somente maiores de 18 anos e possui capacidade máxima de 24 pessoas. Ideal para estes momentos de distanciamento social e cuidados com a saúde. O hotel segue todos os protocolos de segurança, além de oferecer ao hóspede a possiblidade de fazer todas as refeições no chalé sem cobrança de nenhuma taxa extra.

Os chalés são amplos, de 80 a 110 m², arejados com varanda com vista para a mata, hidromassagem e lareira, além de todas as comodidades de um hotel boutique com atenção especial a decoração que equilíbra o antigo e o contemporâneo, deixando a atmosfera sofisticada e aconchegante ao mesmo tempo. Fugindo da padronização da maioria dos hotéis, cada chalé tem decoração e tamanho diferenciados.

Promoção reservas antecipadas: O Canto do Irerê está oferecendo descontos para quem conseguir se programar e reservar antecipadamente a estadia. Quanto mais tempo de antecedência, maior o desconto.

Reservas com 90 dias, antes do check-in, ganham 35% de desconto se a hospedagem for durante a semana (segunda a sexta) ou 25% aos finais de semana (sexta a domingo). Já reservas com 60 dias de antecedência têm 30% off durante a semana e 20% de desconto aos finais de semana. As reservas com 30 dias antes do check-in levam 25% de desconto na hospedagem de segunda a sexta e 15% de sexta a domingo, aos finais de semana.

Só para ter uma ideia, as diárias durante a semana estão a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã e aos finais de semana (mínimo de duas diárias), pacotes de sexta a domingo, a partir de R$ 3.400,00 o casal. Valores sem descontos. Promoção de descontos antecipados é valida durante todo o primeiro semestre, até 30 de junho, exceto feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário