quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

WTM Latin America anuncia novidades de sua décima edição, em 2022

“A explosão da variante ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda assim, a esperança de um ano melhor e com oportunidades para todos se mantém intacta. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu (e vem cumprindo) seu papel no mundo todo, permitindo que a gente respire, literalmente, com algum alívio – além das necessárias proteção e segurança. Por isso as pessoas estão querendo voltar a viajar. O mundo todo quer retomar o olho no olho, quer compartilhar seus desafios e conquistas e precisa, mais do que nunca, de conexão”.

A afirmação é de Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, ao confirmar a décima edição do evento, que ocorre presencialmente entre os dias 05 e 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil: durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.

Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.

“A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes possam saber, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão”, diz. “Está é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores, entendendo que a ‘oferta’ é o conjunto de atividades oferecidas pelos expositores em seus espaços (capacitações, treinamentos, lançamento e até gamificação”.

Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do turismo”, diz o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário