quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Carnaval do Blue Tree Thermas de Lins contará com atividades para todas as idades

Ô Abre Alas, que as mega atrações de Carnaval do Blue Tree Thermas de Lins querem passar! O resort, que tem 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado em Lins, no interior de São Paulo, é o espaço ideal para famílias que desejam aproveitar o feriado com muita diversão, tranquilidade e conforto.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial. Entre os dias 25 de fevereiro a 1 de março, o resort terá check-in animado, pool party, matinê e atividades com a equipe de recreação para todas as idades. Tudo com todos os cuidados necessários.

Já para quem busca um momento de descanso e contato com a natureza, o local oferece também aulas de hidroginástica, caminhadas matinais, passeio pelo caminho das pedras sob um pequeno espelho d 'água que promove o bem-estar e pôr do sol com vista para o lago.

O Spa Sui-Dô disponibiliza massagens relaxantes e shiatsu em um ambiente aconchegante e acolhedor. O espaço conta com banhos diversos, duchas Vichy e escocesa, ofurô para casal e individual, saunas seca, úmida e jacuzzi (para banhos de imersão). A disponibilidade do serviço deve ser consultada no momento da reserva.

E as novidades não param por aí. A unidade tem ainda atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort conta com o serviço de babysitter para contratação.

O pacote para quatro noites por casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa e bebidas não alcoólicas durante as refeições sai a partir de R$ 6.688 (com impostos).

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O resort conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário