quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Novo site da Amaro Aviation traz curiosidades da aviação executiva

O novo site da Amaro Aviation já está no ar. A plataforma traz uma série de recursos para melhorar a experiência do usuário de forma interativa e didática, com um layout intuitivo e responsivo. Através do endereço https://amaroaviation.com/#, os visitantes têm acesso à aba de serviços, com especificações sobre as áreas de atuação da empresa: propriedade compartilhada e gestão de frota.

Há ainda uma seção com detalhes sobre as aeronaves que fazem parte da frota da Amaro: o Pilatus PC-24, Pilatus PC-12 NGX e Gulfstream G550. Outro destaque é a parte de blog, que traz novidades, curiosidades e dicas sobre o universo da aviação executiva.

Já na área de galeria, é possível conhecer os modelos de aeronaves modernas que atendem às preferências e necessidades do público interessado em adquirir uma aeronave no formato de propriedade compartilhada ou contratar o serviço de gestão de frota.

Além disso, a plataforma conta com a área “trabalhe conosco”, na qual os candidatos podem preencher o formulário de cadastro e anexar o currículo para se candidatar às oportunidades de emprego na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário