sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Grand Hyatt São Paulo oferece uma noite cortesia na estadia, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo

O aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, cai em uma terça-feira, ocasião perfeita para uma escapada a lazer ou para mudar o cenário do home office. Em comemoração à data, o Grand Hyatt São Paulo oferece uma noite cortesia aos seus hóspedes, para que possam curtir ainda mais, dentro da grande metrópole, um hotel cinco estrelas que é a cara de São Paulo.

Localizado na região das avenidas Berrini e Chucri Zaidan, o Grand Hyatt São Paulo possui uma infraestrutura incrível, com vasta área verde, piscina externa e interna climatizada, sauna e academia. Os 467 apartamentos incluindo suítes de até 170 metros quadrados, oferecem um espaço privilegiado pela luz natural, com amplas janelas que à noite exibem o skyline da cidade. Os banheiros têm banheira de imersão, e amenities Granado.

Além das excelentes acomodações, o hotel abriga um spa dos deuses. Localizado no segundo andar, o Amanary Spa & Fitness proporciona um momento de cuidado com a saúde do corpo e da mente com tratamentos corporais, faciais e massagens. Ao lado ainda é possível encontrar o equilíbrio perfeito em um ambiente relaxante, com piscina interna climatizada, academia e saunas.

Na gastronomia, o Grand Hyatt São Paulo atende aos paladares mais exigentes em seu restaurante: o Restaurante C, que se destaca pela cozinha contemporânea com diversas opções incluindo o sushibar Kinu, especializado em cozinha japonesa. Para o conforto dos hóspedes, além de aplicar todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, conta com serviço de quarto, em que o pedido pode ser feito via aplicativo e a entrega é realizada com o máximo de segurança, sem necessidade de deslocamento do hóspede.

Importante mencionar que o hotel é pet friendly. Oferece menu especial para os pets curtirem a estadia, uma caminha especial, tigelas para comida e água, além de tapete higiênico.

Próximo a excelentes opções de lazer e ao ar livre, como importantes shoppings de São Paulo e parques Burle Max e Parque do Povo, a localização permite vivenciar momentos especiais de contato com a natureza em meio a agitação da cidade que não para. "Ao longo da estadia, nosso hóspede desfrutará das inúmeras atividades que a vibrante, moderna e cultural São Paulo tem a oferecer”, diz Thiago Castro, diretor de Vendas e Marketing do hotel.

No pacote "3x2", o check-in pode ser feito desde a sexta-feira (21) até o domingo, 23, mediante disponibilidade correspondente a cada categoria de acomodação, para as estadias ao longo do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário