sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Pousada do Sandi oferece pacote especial para o Carnaval


Mesmo com a campanha de vacinação e a queda nos índices de internações, ainda pairam muitas dúvidas sobre como será o Carnaval de 2022. O feriado mais popular dos brasileiros já foi cancelado pelas prefeituras de algumas das cidades mais famosas pela folia, como Salvador e o Rio de Janeiro. Até o momento, o Carnaval de Rua continua incluso no calendário turístico de Paraty,

A Pousada do Sandi, renomado hotel da cidade, oferece um pacote especial para quem procura uma alternativa mais segura e aconchegante às festividades tradicionais, com preços a partir de R$5.830 para cinco diárias, que incluem café da manhã e um happy hour especial no sábado. O pacote também traz um passeio especial de barco pelas praias, ilhas e pontos históricos de Paraty. O passei consiste em mergulhos com peixinhos e tartarugas, uma visita ao Saco do Mamanguá e um almoço no antigo sítio arqueológico Paraty-Mirim.

A Pousada do Sandi continua seguindo os protocolos sanitários, desde o momento do check-in, com aferimento de temperaturas, horários agendados para piscina, sauna e jacuzzi e um rígido processo de higienização e desinfecção das hospedagens, além de contar com diversas unidades prontas para atender todas as suas necessidades, como o Apartamento Casal e o Apartamento Chalé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário