domingo, 2 de janeiro de 2022

Gulf Air retoma voos para Baku

A Gulf Air, companhia aérea nacional do Reino do Bahrein, retomará seus voos diretos para Baku, com dois voos semanais a partir de 06 de janeiro de 2022.

O Capitão Waleed AlAlawi, CEO em exercício, disse: “Operamos voos diretos entre o Reino do Bahrein e a República do Azerbaidjão desde 2018 e tem sido um destino popular dentro da rede da Gulf Air desde o seu lançamento, oferecendo aos passageiros da companhia vários marcos históricos e culturais e atrações turísticas para explorar. Estamos extremamente felizes em ver uma tendência muito mais saudável na indústria de viagens e a retomada de alguns de nossos destinos mais populares, já que o programa global de vacinação continua a trazer um senso de normalidade de volta à nossa rotina. ”

A companhia aérea opera atualmente seus voos para mais de 80% de sua rede pré-pandêmica; já que a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em todos os destinos de sua rede para retomar as operações nesses destinos. A Gulf Air ostenta uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às ordens do governo e diretivas da aviação civil em sua rede e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas em relação às operações de e para seus destinos de rede.

Recentemente, a Gulf Air recebeu a classificação cinco estrelas de grandes companhias aéreas oficiais da APEX; um prêmio baseado exclusivamente no feedback dos passageiros certificados. a classificação veio como uma prova do sucesso da estratégia de boutique da Gulf Air e dos principais desenvolvimentos em seus produtos e serviços desde o lançamento do recente programa de atualização da marca e modernização da frota. A companhia aérea também anunciou na semana passada a ativação de uma série de ofertas inéditas para seus passageiros, que lhes darão a oportunidade de fazer escala no Bahrein, obter reservas de hotel e utilizar as instalações turísticas por meio de diversos pacotes e ofertas sob medida, antes de seguirem para o seu destinos finais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário