domingo, 2 de janeiro de 2022

Qatar Airways voando para Odesa


O voo inaugural da Qatar Airways de Doha para Odesa, na Ucrânia, pousou no Aeroporto Internacional de Odesa em 9 de dezembro de 2021, marcando o lançamento da segunda porta de entrada da companhia aérea para a Ucrânia.

O Chefe do Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “O início do serviço para Odesa marca o relacionamento crescente entre o Estado do Qatar e a Ucrânia. Odesa é popular tanto para negócios como para lazer e, em particular, esperamos que a rota sirva marítimos e trabalhadores offshore em todo o mundo, que poderão desfrutar do nosso 'Mariner Lounge' dedicado, pioneiro no setor, no aeroporto de origem da companhia aérea Hamad International Aeroporto (HIA).

“Este novo portal importante fornecerá conectividade aprimorada para viajantes a negócios e lazer e ajudará a conectar os passageiros de Odesa à nossa extensa rede global de mais de 140 destinos em todo o mundo.”

O Diretor Geral do Aeroporto Internacional de Odesa, Sr. Volodymyr Semenchenko, disse: “2021 foi um ano empolgante para o Aeroporto Internacional de Odesa, terminando com notícias mais empolgantes; o início de uma cooperação com a Qatar Airways, a melhor companhia aérea do mundo de acordo com a classificação do World Airline Awards 2021 da Skytrax. A nova rota Doha-Odesa abre novos horizontes em todo o mundo para os nossos passageiros.

Estamos felizes em dar as boas-vindas à Qatar Airways a Odesa e estamos confiantes de que será uma cooperação de longo prazo e mutuamente benéfica. ”

Os novos serviços diretos para a Odesa serão operados por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Classe Executiva e 120 assentos na Classe Econômica. Além de desfrutar do premiado serviço de bordo, os passageiros que viajam para Odesa também terão acesso ao Oryx One, o sistema de entretenimento de bordo da Qatar Airways, que oferece os mais recentes filmes de grande sucesso, aparelhos de TV, música, jogos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário