quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Hotel Ort inaugura cinema em Campos do Jordão

Dedicado à inovação, o Hotel Ort, complexo hoteleiro de luxo localizado nas montanhas de Campos do Jordão, está sempre buscando diferentes maneiras de oferecer as melhores opções de lazer aos seus hóspedes, proporcionando experiências únicas e memoráveis. Dessa forma, e com o objetivo de transformar atividades comuns em algo extraordinário, o espaço inaugura o Cine Ort, primeira sala de cinema disponível na cidade da Serra da Mantiqueira.

Combinando modernidade e conforto, a novidade chega com inspirações das melhores salas de exibição do mundo e dispõe da tecnologia 4K Ultra HD, responsável por ampliar a experiência sensorial do ambiente. O cinema conta com 10 poltronas duplas, que acomodam até 20 pessoas, e seu vasto catálogo de filmes inclui gêneros que variam desde os clássicos da comédia até os dramas mais envolventes.

Com funcionamento diário, o Cine Ort oferece dois horários de exibição. A sessão diurna promete reunir toda a família com a transmissão de filmes infantis, enquanto o período noturno contempla os demais gêneros. Além disso, o espaço pode ser reservado para eventos, grupos de amigos ou um momento a dois.


EXPERIÊNCIAS NO ORT

O Hotel Ort conta, ainda, com sala de lareira, sala de leitura, espaço infantil e a mais nova área Natur, que agrega lugar para práticas de meditação e yoga, além de piscina de seixo preto e deck externo. O SPA oferece diferentes terapias para relaxar durante a viagem, na área externa está a piscina (infantil e adulta), saunas seca e úmida, quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva. É possível praticar atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo e passeio de UTV. O picnic é um momento exclusivo com o cenário deslumbrante do sunset nas montanhas e o cardápio temático especial.

Para os apaixonados por esportes, o Ort dispõe de quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva e ampla área verde disponível para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo, e a escalada indoor para crianças. O passeio de UTV -- opção de passeio off road com percurso por trilhas e paisagens incríveis está disponível para reservas no hotel. Visitações à Vinícola Villa Santa Maria e Oliq Azeites também podem ser realizadas mediante agendamento prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário