sábado, 1 de janeiro de 2022

Rossiya lança novo sistema de entretenimento a bordo

Comprometida em trazer soluções voltadas para o futuro e digitalizar suas operações, a Rossiya Airlines (Grupo Aeroflot) embarcou em uma atualização de frota, equipando suas aeronaves com um novo sistema de streaming de entretenimento a bordo.

Uma ampla gama de opções de infoentretenimento estará disponível para passageiros em seus dispositivos móveis pessoais. Isso vai melhorar a experiência do viajante e ajudar a garantir o conforto caseiro a bordo de um avião, quando você pode usar uma tela familiar de seu smartphone, tablet ou laptop. Os passageiros poderão desfrutar do novo sistema de entretenimento a bordo nos voos da Rossiya, já antes do feriado de Ano Novo.

RPORTAL.aero, um portal multifuncional avançado, estará acessível a partir de qualquer dispositivo pessoal. Além de muitas variedades de conteúdo, como filmes, séries de TV, audiolivros, podcasts, programas de TV e programas esportivos, incluirá uma capacidade de comunicação online bidirecional com a tripulação - chamar um comissário agora é mais fácil e mais rápido do que nunca, e a escolha de um assento mais confortável na cabine agora é possível diretamente a bordo em uma das novas seções do portal.

Como o recurso mais inovador, o novo sistema de entretenimento a bordo tem uma seção com informações de voo e tripulação. Por meio do portal em seus dispositivos pessoais, os passageiros poderão conhecer em tempo real todos os tripulantes que atendem ao voo, incluindo informações sobre o piloto em comando da aeronave. Cada viajante também tem a liberdade de deixar um feedback sobre o voo que fez, sua tripulação ou a qualidade do serviço a bordo.

Todos os passageiros podem ler publicações recentes da imprensa em formatos eletrônicos de edições populares brilhantes, de negócios, sociopolíticas, esportivas e infantis, bem como as publicações de mídia mais recentes em idiomas estrangeiros, incluindo inglês, alemão, chinês e árabe. As crianças podem mergulhar em uma seção com conteúdo infantil. Detalhes do menu de bordo foram adicionados, onde os viajantes podem obter mais informações sobre as refeições fornecidas a bordo, e os passageiros da Classe Executiva podem reservar refeições antes da decolagem.

Os planos futuros incluem uma expansão significativa da oferta de serviço com a experiência do cliente amplamente personalizada, aprimorando a abordagem pessoal de cada passageiro. Conteúdo exclusivo de cinemas online populares, bem como uma vasta biblioteca de audiolivros, palestras, podcasts e missões de marcas conhecidas, favoritas por muitos, e a possibilidade de fazer compras na loja virtual a bordo estarão em breve disponíveis para os passageiros. Os voos com a Russiya não são apenas confortáveis ​​e seguros, mas também envolventes.

Não há necessidade de baixar aplicativos adicionais para se conectar ao portal. Apenas alguns dispositivos Android requerem ativação prévia por meio de um navegador. O novo sistema de streaming de entretenimento a bordo será instalado em todas as aeronaves da Rossiya Airlines, incluindo as aeronaves Superjet 100 e MC-21 de fabricação russa que serão adicionadas à frota em 2022. A nova solução a bordo pode ser vista em todos os voos da companhia aérea , incluindo operações regionais de curta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário