sábado, 1 de janeiro de 2022

Bell anuncia a primeira venda de Bell 505 NXI na Eslováquia

A Bell Textron Inc., uma empresa Textron Inc., anunciou a venda do primeiro Bell 505 NXi na Eslováquia para WELLPHARMA SRO, marcando a segunda venda de Bell 505 no país em 2021. O cliente receberá a aeronave no verão de 2022 no centro de serviço da Bell em Praga. O Bell 505 com configuração corporativa será equipado com os aviônicos Garmin G1000 NXi mais recentes e usado para transporte corporativo e privado.

Desde que recebeu a certificação EASA no final de 2020, a Bell está entusiasmada em incluir o conjunto aviônico integrado Garmin G1000 NXi como equipamento padrão em cada novo Bell 505, bem como retrofit para Bell 505s existentes ", disse Duncan Van De Velde, diretor administrativo, Europa e Rússia, Bell. “A plataforma de voo Garmin G1000H NXi aprimora a aeronave única leve de classe mundial com maior consciência situacional, processamento de informações mais rápido e telas atualizadas para diminuir a carga de trabalho do piloto e aumentar a experiência de voo.”

A Bell já entregou mais de 60 Bell 505s na Europa para clientes em Montenegro, Itália, Suíça e muito mais. A empresa continua a aumentar sua presença regional e vendas completas em mercados de helicópteros em desenvolvimento, como a Eslováquia. Além de sua ampla base de clientes, as instalações da Bell em Praga oferecem aos operadores regionais opções acessíveis de manutenção, reparo e revisão para garantir que as frotas estejam prontas para a missão.

Combinando os aviônicos Garmin mais recentes e o motor controlado por FADEC de canal duplo, as ofertas de aeronaves Bell 505 NXi podem incluir processadores dual core para reduzir o tempo de inicialização em mais de 50%, retroiluminação LED e telas aprimoradas, fácil substituição de LRU via reconhecimento de software carregado automaticamente, VFR / Cartas IFR disponíveis através do visor multifuncional (MFD), Indicador de situação horizontal aprimorado (HIS) com mapa e sobreposições de tráfego e terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário