terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Six Senses Botanique terá upgrade de categoria garantido no verão



Na estação mais quente do ano, o Six Senses Botanique, único empreendimento da luxuosa rede Six Senses nas Américas, situado no chamado Triângulo das Serras, entre Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, em São Paulo, pretende tornar o que já era bom ainda melhor para os seus hóspedes e clientes.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, quem optar pelos encantos da Serra da Mantiqueira para relaxar e curtir a brisa de verão no acolhimento das montanhas, receberá upgrade de categoria garantido em reservas realizadas para o meio de semana e superiores a duas noites de estadia. Datas especiais, como o Aniversário de São Paulo (25.01) e o Carnaval não estão inclusas na campanha.
 

Todas as categorias de hospedagem são elegíveis para o mimo especial, inclusive a Villa Botanique com Piscina de Imersão, a mais luxuosa e requintada do hotel. A acomodação se vê envolta por um jardim particular de 600 m² com rede para descanso, espreguiçadeiras banheira externa e uma convidativa piscina de imersão de água mineral. Do lado de dentro, uma sala equipada com TV de 55’’, banheira interna, ampla área para banho e um confortável lounge com lareira e varanda com vista para uma densa área de mata da região.



Afora o upgrade garantido, os hóspedes encontrarão ainda uma série de atividades de lazer para aproveitarem ao máximo a natureza que se debruça sobre o hotel. Destaque para os workshops do Alchemy Bar, onde é possível aprender a produzir desde incensos naturais a esfoliantes corporais utilizando apenas insumos naturais, colhidos diretamente da horta do hotel. Para os amantes de uma boa trilha, é possível desbravar a região de bike ou a pé.



O Six Senses Botanique está situado no charmoso Bairro dos Mellos, em Campos do Jordão.

Serviço: Diárias a partir de R$ 2.414,00 para o casal em acomodação de base dupla com upgrade de categoria garantido em reservas no meio de semana e superiores a duas noites. Incluí café da manhã diário, alguns itens do mini-bar, internet e algumas atividades de lazer cortesia. Tratamentos de SPA cobrados separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário