terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Wyndham Olímpia se prepara para comemorar o aniversário de São Paulo

Ainda que a variante Ômicron da Covid-19 tenha impactado as viagens das famílias brasileiras neste início de ano, o Wyndham Olímpia, primeiro hotel de bandeira internacional da cidade e anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, segue firme no cumprimento das normas de higiene e distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde e prepara uma programação especial para o aniversário de São Paulo. A maior cidade do país também é o maior emissor de hóspedes para o hotel mais divertido de Olímpia, região que vem ganhando cada vez mais destaque no turismo nacional. “Sabemos que não podemos baixar a guarda e continuamos cumprindo rigidamente os protocolos estipulados, bem como o último decreto municipal de 01 de dezembro, N.º 8.286”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do hotel, que destaca 100% de aprovação das inspeções da vigilância sanitária desde o começo da pandemia. “O Wyndham Olímpia segue preocupado com a situação e com o bem-estar dos seus hóspedes, priorizando ambientes naturalmente ventilados para refeições e atividades recreativas, além de exigir a carteira de vacinação em dia ou teste PCR-negativo realizado até 48h antes da entrada para todos que acessam o empreendimento”, completa.

E para atender à demanda dos clientes, o Wyndham Olímpia está com pacote de três noites, de 22 a 25 de janeiro/21, com até 15% de desconto, gratuidade de duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis, entrada a partir das 10h do dia de chegada e saída até 18h no último dia do pacote, mediante disponibilidade e apresentação do comprovante de residência. Os benefícios fazem parte da promoção “Aniversário da Sua Cidade”.

Localizado a apenas 50 min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels também tem a maior área de lazer da cidade, com 11 piscinas climatizadas - sendo duas cobertas - , oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com o Acquarela Restaurante, onde são servidas as refeições inclusas nas diárias, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados. Equipe de fotografia e guichê para compra de ingressos dos parques com desconto são facilmente encontrados no lobby do hotel.

Confira as condições do pacote do Aniversário de São Paulo no Wyndham Olímpia Royal Hotels:

- De 22 a 25/01/22

- Mínimo três diárias

- Hospedagem em apartamento Super Luxo Thermas

- Valor: R$ 2.537,25 com pensão completa, em apartamento duplo e cortesia de duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos responsáveis

- Forma de pagamento: em até 10x sem juros nos cartões emitidos no Brasil, com parcelas mínimas de R$ 100,00

- Café da manhã, almoço e jantar servidos no Acquarela Restaurante

- O early checkin e late check-out estão sujeitos à disponibilidade do hotel e são válidos para moradores da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário