terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Caribbean Airlines inaugura voos com o Boeing 737-8 MAX

A aeronave Boeing 737-8 MAX da Caribbean Airlines subiu aos céus pela primeira vez no dia 14 de janeiro. O serviço inaugural da companhia aérea partiu do Aeroporto Internacional de Piarco com destino ao Norman Manley International, Kingston, Jamaica.

A Caribbean Airlines organizou uma breve cerimônia no Aeroporto Internacional de Piarco para lançar a nova aeronave, que oferece aos passageiros níveis excepcionais de conveniência e conforto. A re-fleetagem coincide com o 15º aniversário da companhia aérea . Alguns clientes sortudos no serviço inaugural ganharam 15.000 milhas extras e todos os clientes receberam sacolas de guloseimas e outras recordações!

O CEO da Caribbean Airlines, Garvin Medera, comentou: “ A introdução desta nova aeronave em serviço representa a iniciativa da Caribbean Airlines de ' Redefinir as expectativas' para 2022. O 737-8 é a aeronave tecnologicamente mais avançada do mundo e traz uma série de benefícios para a Caribbean Airlines, nossos clientes e o meio ambiente. Os custos de combustível e manutenção são menores, cada avião tem 10 assentos a mais que seu antecessor com um total de 160 assentos e a aeronave oferece tecnologia de ponta e um nível de conforto aprimorado tanto na classe executiva quanto na cabine econômica, incluindo em potência de assento para dispositivos móveis, um novo interior sky, assentos modernos e elegantes e muito mais.”

O Sr. Medera continuou: “Estamos muito animados com os planos e melhorias para o próximo ano, tudo feito pensando em você. Certifique-se de se manter informado por meio de nossos canais de mídia social e siga-nos em #REcalibrate enquanto definimos as expectativas em 2022.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário