segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

airBaltic e ITA Airways anunciam acordo de codeshare

A ITA Airways e a airBaltic estão iniciando a cooperação de codeshare que abrirá novas e mais amplas oportunidades de viagem. Os clientes airBaltic se beneficiarão do acesso conveniente a vários destinos na Itália. Ao mesmo tempo, os passageiros da ITA Airways agora podem comprar passagens para Riga em voos diretos de Roma (Fiumicino) e Milão (Malpensa).

A airBaltic expandirá sua rede colocando seu código de designador BT em voos selecionados operados pela ITA Airways cobrindo 10 cidades italianas na atual temporada de inverno, ou seja, Brindisi, Bari, Catania, Genoa, Palermo, Reggio Calabria, Lamezia Terme, Turim, Trieste, Veneza, que se juntarão a Bolonha, Florença, Nápoles, Verona na temporada de verão.

Da mesma forma, a ITA Airways oferecerá novas conexões aos seus passageiros e aplicará seu código AZ em voos operados pela airBaltic entre Itália e Letônia.

Martin Gauss, diretor executivo da airBaltic: "Temos o prazer de adicionar a ITA Airways como mais um parceiro à nossa rede existente de companhias aéreas codeshare. Nossa forte rede de parceiros nos permite melhorar ainda mais a conectividade dos estados bálticos. A nova parceria fornece conexões convenientes para destinos existentes na Itália."

Graças a este acordo, a ITA Airways e os clientes da airBaltic podem voar perfeitamente para seus destinos escolhidos com um bilhete único, fazer check-in no aeroporto de partida e recolher sua bagagem despachada no final de sua viagem no aeroporto de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário