segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Austrian Airlines vai a Hollywood: Transportadora de bandeira relança voos para Los Angeles no verão

O calendário de voo de verão da Austrian Airlines para 2022 está "pronto para decolar". Com 110 destinos e uma frequência semanal de 1.300 voos no pico de verão, o porta-bandeira austríaco está continuamente aumentando sua oferta para níveis pré-crise. Ao lado de novos destinos europeus, como as cidades portuárias espanholas e gregas de Valência e Kavala, outro destino de longa distância será adicionado ao programa. A partir de 20 de maio, a Austrian Airlines voará cinco vezes por semana para Los Angeles, na Costa Oeste dos EUA. "Estamos expandindo continuamente nossa oferta com novos destinos de longo curso. Isso corresponde à demanda de nossos passageiros que já mostrou no verão passado que eles querem viajar. Nosso novo destino de inverno, Cancún, confirmou esse desejo de viajar", diz o diretor comercial da Austrian Airlines, Michael Trestl. "Los Angeles é a porta de entrada para a Califórnia, um popular destino de férias e centro de transferência para conectar voos com nossos parceiros. No novo destino, esperamos um nível equilibrado de passageiros locais e de transferência que serão transferidos em Viena", disse o diretor comercial da Austrian Airlines, Michael Trestl. A Austrian Airlines operou pela última vez voos para a maior cidade da Costa Oeste dos EUA no verão de 2019.

33 voos semanais para os EUA

Com Chicago, Washington e dois aeroportos em Nova York na programação, o porta-bandeira vermelho-branco-vermelho já opera uma boa rede de rotas no leste dos EUA. Todos os quatro aeroportos serão servidos diariamente novamente a partir da primavera de 2022. Com Los Angeles, a Costa Oeste agora também estará conectada com voos sem escalas de Viena. No total, o porta-bandeira oferecerá até 33 voos semanais para os EUA no horário de verão. O tempo de voo de Viena para Los Angeles, a cerca de 9.900 quilômetros de distância, é de 12 horas e 30 minutos. 

Os lugares mais bonitos da Europa na programação várias vezes por dia

Com 36 destinos no Mediterrâneo, o foco de verão dentro da Europa está claramente em destinos turísticos. "A oferta em rotas de curta e média distância será significativamente ampliada em relação ao ano passado. Aumentaremos a capacidade em 12 aeronaves", diz Michael Trestl.

Neste verão, a Austrian Airlines voará até 78 vezes por semana para 19 destinos de férias na Grécia. Além de 17 rotações por semana para Atenas e onze conexões semanais para Heraklion, destinos como Rhodes com seis, Mykonos com três e Zakynthos com cinco voos semanais serão servidos. O cronograma também inclui rotações para Samos e Volos, e a partir de 14 de junho Kavala na costa do Egeu será oferecido como um novo destino, com voos todas as terças-feiras.

A programação de voos de verão da Austrian Airlines também oferece uma ampla gama de voos para férias na Espanha:Até três voos por dia para Palma de Mallorca, dois voos por dia para Barcelona, até cinco voos por semana para Ibiza com conexões otimizadas nos fins de semana, quatro voos por semana para Malága, dois voos por semana para Gran Canaria e Tenerife e um voo por semana para Menorca. A partir de 4 de junho, Valência, na costa mediterrânea da Espanha, será adicionada à rede de rotas austríaca e será operada às terças e sábados (a partir de 1º de fevereiro).

Este ano, 11 destinos italianos estão na programação de voos de verão. Estes incluem Catania, Olbia, Cagliari, Lamezia/Therme e clássicos da cidade como Roma, Milão e Bolonha. Florença será operada até duas vezes por dia neste verão. No total, a Austrian Airlines voa para os destaques italianos até 115 vezes por semana durante o pico de verão.

Muitos outros destinos serão oferecidos com maior frequência no verão de 2022. Por exemplo, Sofia será operada até 24 vezes por semana, Tirana até 17 vezes por semana e Nice até 14 vezes por semana. A Islândia será operada até quatro vezes por semana a partir de 4 de junho. "Continuamos nosso curso como porta-bandeira austríaca para conectar a Áustria à Europa e ao mundo da melhor maneira possível", diz o diretor comercial da Austrian Airlines, Michael Trestl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário