quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Atlantica Hospitality International inaugura Transamerica Executive Maringá


A Atlantica Hospitality International anuncia a chegada de um Transamerica Executive ao estado do Paraná. O empreendimento é o primeiro hotel convertido pela operadora hoteleira desde a aliança estratégica com a Transamerica Hospitality Group, anunciada em novembro de 2021. A partir deste momento, o Transamerica Executive Maringá passa a seguir os padrões de qualidade da Atlantica.

O sistema de franquia transfere ao hotel o conhecimento técnico e a experiência comercial bem-sucedida com os parceiros estratégicos da operadora hoteleira. “É bastante simbólico que, em tão pouco tempo de parceria, já tenhamos a conversão de um hotel em operação, mostrando a força e o reconhecimento que a marca possui. O sistema de franquia significa um compromisso conjunto para oferecer excelência no atendimento e na prestação de serviços, buscando assim o sucesso do negócio”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

O Transamerica Executive Maringá está localizado no município de Maringá, no estado do Paraná, a 4 km do Aeroporto Regional de Maringá e a 5 km dos jardins exuberantes do Parque do Japão. O hotel possui 123 apartamentos com Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar, além de suítes com área de estar separada. Além disso, o serviço de quarto está disponível durante 24 horas. Sua estrutura também conta com um terraço na cobertura, onde ficam a piscina e a banheira de hidromassagem. Outras comodidades incluem café da manhã cortesia, bar, restaurante, sala de ginástica e espaço para reuniões e eventos.

"Acreditamos muito na marca Transamerica, pois a mesma tem uma grande visibilidade no mercado emissor, como exemplo São Paulo. Ainda, somado ao suporte da Atlantica, é certeza que colheremos bons frutos desse projeto”, diz Luciandro Dezordi, empresário no ramo hoteleiro há 13 anos e investidor do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário