terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Doral Guarujá é avaliado como melhor hotel da região no TripAdvisor

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, foi avaliado como o melhor hotel da região no TripAdvisor, site mundial mais respeitado de viagens, quando se trata de avaliações de qualidade. A unidade recebeu 930 avaliações positivas e está classificada em primeiro lugar entre 46 hotéis.

“Nos sentimos honrados por esse reconhecimento de nossos clientes. Essas avaliações são resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe. Cada detalhe tem o objetivo de promover um atendimento de excelência, pensando no bem-estar dos hóspedes e colaboradores. Queremos continuar proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para todos que passarem por aqui”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Em 2021, o hotel também recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio "Travellers’ Choice”, do Tripadvisor. O empreendimento, que tem notas excelentes, faz parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo. O título, criado em 2002 e anteriormente denominado Certificado de Excelência, é a maior homenagem que a plataforma concede aos hotéis.

Essa premiação analisa os feedbacks de milhões de membros da ferramenta, verifica as pontuações, qualidade e quantidade, classificação, estabilidade da empresa no Índice de Popularidade, periodicidade das avaliações, itens salvos e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses. Os melhores estabelecimentos são selecionados não apenas pelas escolhas populares, mas também pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem com que os turistas retornem aos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário