terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Jazeera Airways confirma encomenda de 28 novas aeronaves da família A320neo

A Jazeera Airways, companhia aérea com sede no Kuwait, firmou um pedido com a Airbus para 28 aeronaves, incluindo 20 A320neos e oito A321neos. A ordem confirma o Memorando de Entendimento anunciado em novembro de 2021.

"A Jazeera Airways é uma parceira de longa data da Airbus e estamos muito satisfeitos em vê-los crescer sua frota all-Airbus com um avião adicional de 28 A320neo Family", disse Christian Scherer, diretor comercial da Airbus e chefe da Airbus International. "A Família A320neo oferece o tamanho certo, economia e conforto do cliente para a Jazeera Airways atender sua crescente base de clientes e abrir novas rotas competitivamente. Saudamos a equipe Jazeera por seu notável desenvolvimento e agradecemos por sua confiança e por esta importante ordem".

"Temos o prazer de confirmar esta última ordem com a Airbus", disse Rohit Ramachandran, diretor executivo da Jazeera Airways. "Ao tomar as versões A320neo e A321neo , teremos grande flexibilidade para estender nossa rede para destinos de médio e longo curso do Kuwait, oferecendo aos passageiros mais opções para viajar e desfrutar de destinos populares tanto quanto os carentes"

A Família A320neo incorpora as mais recentes tecnologias, incluindo motores de nova geração, Sharklets e aerodinâmica, que juntos oferecem 20% de economia de combustível e redução de CO2 em comparação com aeronaves Airbus de geração anterior. A Família A320neo recebeu mais de 7.400 pedidos de mais de 120 clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário