quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

FIT Transamerica é opção para pernoite em Lucas do Rio Verde


Destino importante para o agronegócio, Lucas do Rio Verde é uma das cidades mais promissoras do Mato Grosso e atrai turistas que buscam novas oportunidades de negócios. O potencial da cidade é reforçado na presença do Aeroporto Municipal Bom Futuro, relevante para a região e utilizado principalmente por executivos. Muitos destes, passam pela cidade apenas para reuniões ou eventos e precisam pernoitar na região. Para este público, o FIT Transamerica Lucas do Rio Verde oferece praticidade e conforto com excelente localização, a apenas 6 km do aeroporto.

O hotel conta com serviços para uma experiência de estada prática e descomplicada com preços acessíveis e fácil acesso ao centro financeiro e às diversas opções de bares, restaurantes e lojas. Suas acomodações estão disponíveis nas categorias standard e adaptada para PCDs, e são equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities.

Para mais conforto, o hotel disponibiliza estacionamento e sala de eventos. O espaço possui 237m² e tem capacidade para até 80 pessoas, com ar-condicionado, equipamento audiovisual, internet dedicada, WI-FI além de Coffee Break, mediante reserva antecipada.

Quando o assunto é gastronomia, o hóspede pode contar com o restaurante para um café da manhã prático e rápido, exclusivo da marca FIT Transamerica com estações de lanches no conceito grab and go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário