segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Hotelaria Brasil implanta dois empreendimentos Wyndham Hotels & Resorts no Distrito Federal

O ano 2022 começou com novidades na Hotelaria Brasil, uma das principais administradoras de hotéis do país, com 18 anos de atuação no mercado. Dando sequência ao plano de expansão, a empresa acaba de implantar -- e será responsável pela gestão de -- dois empreendimentos da gigante americana Wyndham Hotels & Resorts em Brasília, o Ramada by Wyndham Brasília Alvorada e o TRYP by Wyndham Brasília Nações. As unidades entrarão em operação no primeiro semestre deste ano.

Os empreendimentos, que possuem excelente localização na capital federal, contaram com mais de R$ 200 milhões em investimentos realizado pela JCGontijo Engenharia, que reconstruiu e modernizou os dois edifícios, totalizando 264 apartamentos por hotel. A JCGontijo é uma das responsáveis pela renovação hoteleira em Brasília.

Incorporadora e construtora dos empreendimentos Ramada by Wyndham Brasília Alvorada e TRYP by Wyndham Brasília, a empresa estabeleceu uma parceria com a Wyndham. Segundo o CEO, José Celso Gontijo, “foi uma decisão estratégica por três motivos importantes: conexão global, eficiência e atendimento de excelência padronizado. Reforçando o objetivo de estarmos amparados por empresas competentes e reconhecidas no mercado, a Hotelaria Brasil será responsável pela gestão e comercialização dos hotéis". Ainda segundo o executivo, “a proposta é executar um trabalho sério e contínuo, com empreendimentos modernos e inovadores, fomentando as perspectivas de desenvolvimento para Brasília."

A premissa estabelecida pela Hotelaria Brasil para os hotéis é ofertar um conjunto de soluções para o investidor, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para decoração, montagem e operação, até a entrega dos melhores resultados, aplicando habilidades e experiências para uma gestão moderna que se baseia em transparência, comprometimento e resultado.

A Hotelaria Brasil atualmente administra renomados empreendimentos hoteleiros e de multipropriedade com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence, localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Ubatuba.

A Wyndham Hotels & Resorts, por sua vez, é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países em seis continentes e segue apostando no plano de expansão da companhia por meio de seus modelos de negócios sustentado pelas suas 22 marcas mundiais.

Para Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina, “esse é um importante passo para os objetivos da nossa empresa no Brasil: estar presente cada vez mais nos mais importantes destinos de negócios e lazer do país, em localizações diferenciadas. Temos uma demanda certa para o mercado de Brasília e essas duas primeiras implantações do ano são estratégicas. Nos dá muito prazer e nos enche de orgulho fazer parte desse projeto.” Ainda conforme a executiva, “entendemos que conosco os empreendimentos hoteleiros, que estão programados para iniciar as operações neste ano, ganham um potencial de distribuição maior, uma vez que somos uma marca global que entende particularidades de mercados regionais e locais. Essa é a nossa maneira de fazer negócios.”

De acordo com Lacerda, da Hotelaria Brasil, chegar ao mercado de Brasília fazia parte do planejamento de desenvolvimento da Hotelaria Brasil para 2021. “Agora estamos buscando empreendimentos para administrar em outras capitais e cidades importantes do país. Em breve teremos outras novidades”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário