segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Emirates inaugura lounge exclusivo para passageiros mirins

Os menores desacompanhados em voos da Emirates agora podem relaxar e esperar pelo voo em um lounge reformado e dedicado a esses viajantes no aeroporto internacional de Dubai, localizado ao lado do Lounge de Primeira Classe da Emirates no saguão B. O lounge para menores desacompanhados funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e as instalações modernizadas oferecem videogames divertidos, bebidas e lanches, assentos confortáveis, wi-fi gratuito e banheiros projetados para crianças.

Os pais ou responsáveis que reservarem o serviço para menores desacompanhados da Emirates podem deixar os jovens passageiros no Terminal 3 do aeroporto de Dubai, onde a equipe da Emirates que trabalha no aeroporto fará o check-in para o voo em uma área especial do lounge para menores desacompanhados. Esta instalação está localizada entre os saguões de check-in da Classe Econômica e da Primeira Classe/Classe Executiva.


Depois de concluir o check-in, um dos simpáticos membros da equipe de serviços aeroportuários da Emirates acompanhará os jovens passageiros, que passarão pela imigração e segurança, até a sala de embarque dedicada a eles e, posteriormente, da sala até o portão de embarque. Os jovens passageiros têm embarque prioritário. A tripulação de cabine da Emirates os recebe na porta da aeronave e os ajuda a encontrar seus assentos e a se preparar para o voo.



A bordo, os jovens passageiros têm ao seu dispor um cardápio criado especialmente para eles com deliciosas refeições e lanches, além de brinquedos e pacotes de atividades e fones de ouvido especiais para crianças; assim esses passageiros podem escolher entre mais de 50 filmes da Disney e mais de 130 canais de TV para jovens viajantes. A Emirates oferece a bordo brinquedos e bolsas inspirados na Expo 2020 Dubai com pequenos personagens da Emirates -- itens que os jovens podem levar para casa. Os brinquedos e as bolsas são de materiais reciclados -- as bolsas são feitas de garrafas plásticas 100% recicladas.


Os jovens que viajam sozinhos com conexão em Dubai também recebem cuidados durante a conexão. A equipe de serviços em terra da Emirates encontra e acompanha os jovens desde o voo até um dos lounges dedicados a menores desacompanhados enquanto eles aguardam o próximo voo.

Os serviços da Emirates para menores desacompanhados devem ser reservados antes da viagem e estão disponíveis para crianças de 5 a 11 anos que viajam sem a companhia de um adulto. O serviço também pode ser reservado para jovens viajantes entre 12 e 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário