quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NH Curitiba The Five promove experiência romântica para o Valentine’s Day


O Valentine’s Day é uma data ideal para casais que buscam celebrar o amor com um momento marcante a dois. Proporcionando uma experiência especial aos apaixonados, o NH Curitiba The Five, no elegante bairro Batel, em Curitiba, oferece no mês de fevereiro o Pacote Romântico.


O pacote inclui hospedagem, jantar de 3 tempos no Trinitas, restaurante do hotel, café da manhã, mimo romântico e late check-out às 15h00, para que os últimos momentos possam ser aproveitados com maior flexibilidade, tranquilidade e comodidade. As reservas e hospedagens podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro e trazem tarifas especiais a partir de R$ 450.

Após o check-in, o casal será recepcionado com um mimo romântico em um dos modernos e aconchegantes apartamentos do hotel, onde poderão se preparar para o jantar. Com clima intimista, o restaurante Trinitas apresenta sua gastronomia de referência em um menu contemporâneo com inspirações mediterrâneas, elaborado pelo chef Silvonei Souza.

O casal poderá aproveitar no dia seguinte o buffet de café da manhã do NH Curitiba, internacionalmente conhecido por sua qualidade e diversidade de opções. O serviço se destaca por uma oferta inigualável de produtos naturais e pães artesanais, além frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, bolos, doces e muito mais. Uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose também está disponível, mediante a solicitação do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário