quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Para o Valentine’s Day, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta jantares românticos abertos ao público externo


Em uma comemoração especial do amor, o Valentine’s Day vem se tornando cada vez mais uma data importante para os casais brasileiros. Aos que desejam supreender o seu par com uma noite perfeita, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos hóspedes e não hóspedes o Candlelight Dinner e o StarDinner -- duas experiências românticas que destacam a rica gastronomia do hotel com cenários deslumbrantes e serviço personalizado.

No Star Dinner, o casal desfrutará de um jantar especial servido sob as estrelas. Enquanto os deliciosos pratos são preparados ao vivo pelo chef, em um menu de 3 tempos escolhido previamente, os apaixonados terão para eles o belo céu da Praia do Forte em um ambiente mágico.



Já o Candlelight Dinner, um bangalô exclusivo no jardim, com vista emoldurada pela natureza, é decorado à luz de velas para receber o casal. O jantar traz menu personalizado de acordo com o desejo do cliente e é servido por um serviço exclusivo, deixando o momento ainda mais intimista.

Localizado no norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte aposta na culinária local como um dos atrativos para encantar os seus clientes. Ele oferece o contato com a rica herança cultural e gastronômica da região com componentes inconfundíveis como o azeite de dendê, leite de coco e diversos frutos do mar, buscando também mesclar com os sabores internacionais para satisfazer os paladares mais exigentes.

As reservas para o público externo devem ser realizadas com até 48 horas de antecedência através do telefone + 55 71 3676 4000 ou pelo email gra.tepf@tivolihotels.com. As experiências possuem valores a partir de R$ 490,00 por pessoa com duração de duas horas e trinta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário