terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Saint Emilion by Atlantica é inaugurado em Curitiba



Uma das cidades mais charmosas do Brasil acaba de ganhar mais um hotel da Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 165 empreendimentos no Brasil. O Saint Emilion by Atlantica está localizado no centro da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, próximo do centro histórico, de museus, parques e shopping, incluindo o Museu Oscar Niemeyer e o Jardim Botânico, que ficam a apenas 4 km e 6 km do hotel, respectivamente.

A gerência geral do hotel ficará sob a responsabilidade da executiva Vivian Lopes, que possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria. “Com a pandemia, Curitiba tem sido ainda mais procurada, uma vez que a cidade está em uma região de fácil acesso e com muitas opções de programas ao ar livre. Estamos há poucos passos da bela Praça da Espanha e todas as suas opções de lazer, de pontos estratégicos de gastronomia a feirinhas de final de semana. Em sete dias, um turista não consegue visitar tudo o que Curitiba oferece”, afirma Vivian.



O Saint Emilion by Atlantica conta com 74 apartamentos iluminados e bem ventilados, com piso em cerâmica, frigobar, TV LCD, pacote NET com mais de 40 canais, ar condicionado split, Wi-Fi grátis, bancada de trabalho, cama box, fechadura eletrônica, cofre e secador de cabelo. Todas as unidades são adaptadas para circulação de pessoas com deficiência e são pet-friendly.

Café da manhã cortesia, academia e salão de jogos com churrasqueira são outros benefícios do hotel, além das duas salas de eventos: uma com capacidade para 110 pessoas e outra para 50 pessoas.

No restaurante, o Bordeaux, hóspedes podem provar pratos da culinária brasileira no sistema de buffet no almoço, funcionando de segunda a sexta-feira, aberto também para o público externo. Durante a noite e aos finais de semana, o cardápio é à la carte. Já o room service funciona das 6h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário