quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta roteiro romântico para o Valentine’s Day

O Valentine’s Day (Dia de São Valentim) é comemorado em diversos países em uma grande comemoração ao romance, e aqui no Brasil, a data vem ganhando força entre os casais que buscam um motivo a mais para surpreender o seu par. Aos que desejam um momento além da troca de presentes, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece serviços inigualáveis que garantem aos apaixonados uma declaração memorável de amor.

Em um roteiro especial, o dia começa no Anantara Spa São Paulo, onde é possível ter uma experiência relaxante e renovadora com a massagem para casal. Entre seus diversos benefícios, o tratamento faz o corpo liberar oxitocina, o “hormônio do amor”, dando uma maior sensação de afeto diretamente na corrente sanguínea.

Após cuidarem do corpo e da mente, a escapadela sobe para os quartos do Tivoli Mofarrej para aproveitarem a Romantic Experience. O pacote inclui hospedagem com delicada decoração no quarto com flores vermelhas e velas, caixa de chocolate, morangos com cobertura de chocolate, vaga para 01 carro e uma garrafa de espumante Chandon.

Para completar a noite, o Must Bar é o cenário ideal para um jantar intimista ao som de jazz & blues, acompanhado de ótima gastronomia e coquetéis artesanais. O restaurante recebe grandes artistas da cena paulistana que prometem embalar o clima apaixonante com uma programação de apresentações entre quinta (10) e sábado (12) com Fernando Maque, Theresa Dalme e Danny Azevedo. Já no dia 14, o Must terá uma noite exclusiva de música ao vivo com o Lucia Zorzi Trio.

Na manhã seguinte, após uma confortável noite, os hóspedes poderão saborear o café da manhã do hotel com uma vista incrível de São Paulo. Servido no 23º andar do hotel, ele traz uma seleção de itens como frutas, cereais, pães, bolos, doces, sucos, entre outras delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário