quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Gran Meliá Iguazú: Destino para Celebrar o Amor


Celebrado anualmente em 14 de fevereiro, o Valentine´s Day (Dia dos Namorados) é uma data que já entrou no calendário mundial, mesmo que aqui no Brasil seja comemorado em junho. E uma dica para quem procura por uma comemoração especial é ir para o Gran Meliá Iguazú.



O hotel que já tem naturalmente um clima romântico, rodeado por uma natureza exuberante, com muito conforto e muito charme, está com uma ótima promoção para os namorados, para reservas e viagens até 25 de fevereiro: além de dar 10% de desconto para quem fizer a compra no site usando o código LOVE10, está dando vários benefícios para quem se hospedar por 3 noites ou mais, como um circuito de hidroterapia para o casal, uma massagem de 30 minutos por pessoa, um espumante no bar do Roof Top Alter, e early check in e late check out (sujeito a disponibilidade).

Tudo isso com a deslumbrante vista para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! Porque o hotel é o único da região com localização privilegiada, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e próximo à Garganta do Diabo.

Para chegar no Gran Meliá Iguazú, o acesso é simples e não é necessário ir para Buenos Aires e fazer a conexão para Porto Iguazú: para o brasileiro, é mais simples voar para Foz do Iguaçu e pegar um transfer para cruzar a fronteira, que leva entre 30 e 40 minutos.

Gran Meliá é a marca de luxo administrada pela Meliá Hotels International. São 12 emblemáticos hotéis no mundo todo, sendo que o de Iguazú é o único da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário