sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Hotel pet friendly Doral Guarujá terá música ao vivo na piscina no feriado de Carnaval

O Carnaval está chegando e para aqueles que ainda não decidiram onde passar o feriado prolongado, o Doral Guarujá é a opção ideal para os turistas que desejam sol, praia e tranquilidade. O hotel pet friendly está de braços abertos também para receber os filhos de quatro patas.

No Guarujá, distante 92 km da cidade de São Paulo, o empreendimento frente-mar, que tem uma vista de tirar o fôlego, oferecerá welcome drink de espumante e música ao vivo à beira da piscina no feriado prolongado.

E as atrações para os foliões não param por aí. A unidade conta também com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento.

A hospedagem com café da manhã para duas pessoas, minímo de duas noites, sai a partir de R$ 2.342,20 (mais impostos), com a possibilidade de parcelamento em três vezes no cartão.

Pet friendly

Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário